4 dicas de Iluminação para Decoração de Casamento

Olá Noivinhas e Noivinhos

Uma das coisas que faz diferença em uma boa decoração de casamento é a Iluminação. Ninguém que o visual de sua decoração seja comprometida por uma iluminação errada ou até mesmo a falta dela.
Hoje vim trazer para vocês 5 dicas para iluminar sua festa!

1) A Iluminação da festa além de servir para que as pessoas se vejam kkkkk e também desfrutem da decoração, serve para que o forografo da festa tenha uma boa condição de trabalho e suas fotos tenham um visual desejado. A iluminação inadequada pode atrapalhar e muito no resultado final da fotografia e filmagem.
Ex: Luz Verde. Por mas que pareçam lindas em espaços verdes, devem ser colocadas bem longe das pessoas, ou elas podem paracer o Huk kkk.
Uma boa Iluminação pode mudar a perspectiva do ambiente!

23

2) Ao pesquisar o Local da sua festa, coloque nos pré requisitos que o salão tenha uma iluminação local já adequada. Assim vocês terá uma grande diferença em seu orçamento e uma garantia de menos coisas para se preocupar. Se você quiser acrescentar algo a mais na iluminação, se já tiver o Básico porém com qualidade, o demais terá um custo bem menor!

21Copacabana-Palace-Galeria-no-antigo-Salão-de-Baile

iluminação-usar-em-seu-casamento

3) Casamento ao Ar Livre á Noite
Casamento ao ar Livre é o sonho de muitas Noivinhas. Ambiente lindo, que deve ser bem iluminado para que se torne também aconchegante.

Luzes de Natal podem ser um aliado de sofisticação e elegância na sua iluminação, deixando o ambiente iluminado e suas fotos terão um ar romântico. E pensando em custo beneficio, será uma diferença considerável no seu orçamento!

Decoracao-de-Casamentos-Ao-Ar-Livre-a-Noite-3

luzinhas.de_.natal1_

luzinhas.de_.natal3_-300x450

4) Um ponto que cativa muitas pessoas é a Pista de dança, porém é um ponto que também deve ser observado para que não saia c efeito contrario do esperado.

PISTA DE DANÇA

“O que na minha opinião não pode faltar é luz na pista de dança. Muitas vezes a banda está muito bem iluminada e a pista carece de luz. A luz que eu considero ideal para a pista de dança são quatro pontos de luz, dois na frente e dois atrás, fazendo com que essa luz se cruze e não importa de onde eu fotografe, eu consiga registrar os efeitos dela. A luz iluminando nas diagonais de quem está ao centro é o que proporciona um ambiente agradável na foto e filmagem. Luz de teto é bem-vinda, já que não ocupa espaço na pista, mas é preciso que essas luzes estejam distantes uma das outras. Um amontoado de luz num único ponto não resolve.” Fotografo Renato de Paula

renatodpaula_casamento_iluminacao-1-2

renatodpaula_casamento_iluminacao-9

Espero que tenham gostado da dica e ajude a Iluminar seu Grande dia!!!

Beijo Tchau 🙂

Love ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s