DIY Meu Painel de fotos

Oi Meu Povo Lindooooo

Hoje quero compartilhar com vocês minha nova fofurisse do meu quarto. Sempre tive vontade de ter um painel de fotos, mas não queria um comum. Resolvi criar Meu próprio painel, de forma rápida e fácil.

1) Primeira coisa que fiz foi escolher as fotos e revelar. A revelação foi instantânea em uma máquina no Walmart. Além de ser muito rápido, 1hora, o preço foi super bacana, R$0.89, e a resolução das fotos ficaram muito boas. #ficaadica

20141027_161755

2) Amo cores, por isso a ideia que tive foi de fazer um fundo para essas fotos. Recortei círculos de diversos tamanhos, cores de estampas. Eu utilizei diversos tipos de papel como Papel cartão, folha de presente, scrap book, EVA e também tecidos.
Após recortar os círculos, fui posicionando na parece e colocando com Fita dupla Face. Ficou assim!

20141027_161807

3) Circulos colados, agora é hora de colocar as fotos. Eu colei também com dupla face. É só posicionar as fotos da forma que vocês quiser. Diverta-se!!!

20141027_164552

20141027_164606

Esse é a dica de hoje minha gente. Uma forma fácil, rápida e barata de fazer seu painel de fotos!
Espero que tenham gostado

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

