Resenha Keraton Banho e Brilho – Meu Afro

Oi Meu povo Lindo

Eu como uma Crespa loira fiel, tenho a preocupação de deixar os meu cabelos sempre com a cor brilhante. Ao ir procurar shampoo desamarelador, a vendedora da loja de cosméticos me indicou esse produto. Testei e hoje vim fazer a resenha para vocês.

20141026_135214

Esse é um produto sem amônia, indicado para pessoas que utilizam outros processos químicos no cabelo, além de descoloração e colorações. Que não é o meu caso. O produto me chamou a atenção por parecer ser menos agressivo ao cabelo.

O Produto promete: “Keraton é uma máscara hidratante tonalizante realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.”

20141026_135432

Textura e aplicação: A textura do Produto é similar a de uma mascara de hidratação, não é fluida, porém não consistente a ponto de dificultar a aplicação, que por sua vez é muito fácil. O formato do aplicador da embalagem facilita o processo. Minha cor é Platina Prata Claro.

20141026_135343

Rendimento: O produto é de 100g que rendeu 2 aplicações. Algo que gostei pois o produto custou R$ 19.90, e pelo preço 2 aplicações é muito bom.

Considerações Pessoais: O produto vale muito a pena! Senti a cor reavivar e também uma visível hidratação nos fios. Na embalagem sugere que o produto fique 30 minutos agindo. Cada cabelo é de uma forma. Não senti a necessidade dos 30 minutos. Fiquei 19 minutos e foi suficiente. O cheio não é desagradável. O custo do produto  é muito bom, e o rendimento também. Um produto que com certeza indicaria!!!

Resultado por fotos

Fotor01027174410Fotor01027175645

20141026_17305120141026_173108

Espero que tenham gostado

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

