Casamento dos sonhos

Olá meu povo Lindo

Hoje é mais um dia de sonhar aqui no Blog.

Eu amo sonhar com coisas fofas. E quero te incentivar a sonhar junto comigo.
Muitas mulheres sonham com casamentos de formas diferentes. Umas sonham com casamentos de celebridade, glamurosos e outras sonham com o casamento como a do filme “Noiva em fuga”, simples. Só você é ele.
Quero compartilhar parte do meu sonho de casamento perfeito.

Sempre tive um pouco de receio de casamentos ao ar livre, pois parecia muito comum. Analisando meu próprio perfil, meus interesses em decoração, tive que me dobrar e reconhecer que esse realmente é o meu estilo.
A mistura de Vintage e cores muito me agrada, e é isso que terão uma amostra.

Vem se apaixonar comigo!!!

2

Boda-Vintage-Komma-Eventos-Fotos-Patricia-Riba-4

Cake.81-590x393

Casamento-Vintage-15

casamento-vintage-a-nova-tendencia-2-7886462-31

darlington_house_09

Casamentos 2012

O que mais me chama a atenção nesse estilo de decoração são os detalhes. Que fazem toda a diferença!!!

mel-cleber-casamento-fernanda-daniel-juquehy-beach-hotel-01

minha filha vai casar casamento vintage dos sonhos jardim marina favato bossa nova decoracao 16

moveis-casamento-vintage

rústico-vintage-12

vintage-2-600x399

vintage-mala

E ai, gostaram?!
Qual o estilo de decoração de casamento dos seus sonhos?!

Espero que tenham gostado!

Beijo Tchau 😉

Um comentário sobre “Casamento dos sonhos

Deixe um comentário

