Se Arrume Comigo Reveillon

Oláaa Meu povo

Como foi o seu Reveillon?! Eu espero que muito bom!!!

Primeiro post do Ano de 2015. E estou muito feliz, pois o ano de 2014 foi fantastico. Sou grata a Deus por tudo que vivemos, em todas as áreas da minha vida. Meu muito obrigada por cada comentário, sugestões. Por tanto carinho comigo! Foi muito bom ter todos vocês aqui no Blog e Também no canal. Espero poder contar com vocês e claro, muito mais pessoas nesse ano de 2015.

Como primeiro post, eu Trouxe um Se Arrume Comigo da Make e Look que usei no Reveillon.

Espero que vocês gostem!!!

Produtos usados

Base Super Stay Maybelline cor True Beige
Pó Cmpacto Avom Renew Claro
Bronze Petrizzio Gold 1
Corretivo escuro Natura Aquarela
Corretivo NARS Medium 2 Ginger
Sombra Vult n 14
Sombra quem disse berenice Pratinha
Sombra quem disse berenice Cinzete
Glitter Anaconda Asa de Borboleta Prata
Caneta Delineadora Preta Loreal
Macara de cílios Eurora Soul
Duo de Sobrancelhas Contém 1g
Lápis para Lábios Ruby Rose 05
Batom Líquido Maxlove 39

Screenshot_2015-01-01-20-11-02

Screenshot_2015-01-01-20-12-59

Screenshot_2015-01-01-20-13-08

Espero que tenham gostado!

Feliz 2015 a todos, cheio de saúde, alegria, Amor e as benção do Senhor!!!

Beijo Tchau 🙂

Deixe um comentário

