DIY Jogo Americano

Ola meu Povo

Eu amo ver coisas fofas e vocês?! Amo uma mesa bem arrumadinha para o jantar. Sim eu sou dessas que come a coida primeiro pela decoração da mesa. Então hoje eu resolvi trazer algo para deicar sua mesa uma fofura.

Muitas pessoas gostam de jogos americanos. Eles servem para proteger a sua mesa, e também para decora-la. Eu gosto muito, porém nem sempre encontro as estampas que quero. Para facilitar, quero compartilhar com vocês uma forma rápida e facil de fazer Jogo Americano. Você pode usar tecido, plastico de mesa, ou o que achar melhor com a estampa da sua preferencia.

Exemplos de jogos americanos

mesa

Borá fazer o Nosso?! Espero que gostem!

IMG_3209

IMG_3210

IMG_3215

IMG_3216

IMG_3217

É isso meu povo, espero que aproveitem a façam jogos lindos!

Beijo Tchau 😉

3 comentários sobre “DIY Jogo Americano

  1. Adoro essas ‘toalhas’ individuais 🙂 fica super bonito 😀
    Com tecidos deve ficar lindo, também, basta fazer uma costura à volta 😀 embora desta forma – com essas toalhas para a mesa – é só cortar direitinho do tamanho que queremos e fica logo lindíssimo 😀
    Adorei
    Beijocas*

Deixe um comentário

