Make dia a dia

Oi meu Povo tudo bem?!

Eu amo me maquiar, mas não gosto de ter o rosto muito carregado todos os dias.
Hoje eu trouxe um vídeo de como faço minha make de di-a-dia. Aquela make que você está prontinha para sair, trabalhar e pode ao decorrer do dia incrementa-la pra algum outro compromisso.

Espero que gostem

FotorCreated

IMG_3247

IMG_3246

A dica para transformar essa make em uma para a noite é reforçar a sombra marrom, fazer um delineado simples e retocar o batom e Está Prontinhaaaa!
IMG_3239

Produtos usados
Protetor Labial Nivea
Serum Hidratante para area dos olhos Vult
BBCream Loreal Média
Pó compacto Vult cor 4
Duo de Sobrancelhas Contem 1g
Quinteto de sombras Vult Classic
Mascara Miss Mang Loreal
Pó Bronze Petrizzio
Lip Balm Ice Lip
Batom Natura Vermelho 60

É isso meu Povo. Espero que tenham gostado!!!

Beijo Tchau 🙂

Deixe um comentário

