Minhas Compras no Aliexpress

Olá meu povo tudo bem?!

Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas que fiz na loja Aliexpress. É um site da China que vende coisas bem legais, com preços também bem legais. As compras demorarm um pouco a chegar, mas enfim, valeu a pena à espera.

20141219_201653

20141219_201703

20141219_201825

20141219_201840

20141219_202031

20141219_202252

dsc01627

Vou deixar o link dos produtos que comprei aqui. Por já ter passado um bom tempo os preços podem ter sofrido alterações!

Bolsa Compre Aqui
Esponjas Compre Aqui
Pincéis dourados Compre Aqui
Pincel de Pó Compre Aqui
Relógio Compre Aqui

É isso meu povo. Espero que tenham gostado!!!
Qual das comprinhas você achou mais interessante?

Beijo Tchau 😉

5 comentários sobre “Minhas Compras no Aliexpress

    1. Entendo perfeitamente minha Linda. Eu demorei pra comprar por que também tinha medo de não chegar. Você pode olhar a avaliação do vendendor, pra saber se é confiável ou não. Uma das coisas boas da loja é que os pedidos são rastreados, e tem um serviço chamado disputa, se atrasar além do prazo você pode entrar em disputa para ter o seu dinheiro devolta, porém acho que o melhor a fazer é só compar se realmente estiver segura. Se decidir comprar compartilha sua experiencia, vou amar saber! Beijos Linda

Deixe um comentário

