Vlog Um dia Comigo – Ministração em Limeira – #MeiTD6

Olá meu povo, tudo bem?
No vídeo de hoje quero mostrar o meu dia, e minha preparação para ir cantar em algum lugar. Recebi o convite para cantar em Limeira e espero que gostem de passar esse dia comigo!

IMG_1196

IMG_1197

IMG-20150306-WA0037

IMG-20150306-WA0038

E ai meu Povo, gostou de passar um dia comigo. Se você gosta de videos assim comente aqui, pra eu saber.

Até amanhã!!!

Beijo Tchau 😉

5 comentários sobre “Vlog Um dia Comigo – Ministração em Limeira – #MeiTD6

  1. Querida vc veio na minha cidade Limeira Cytekkkkk, hoje foi a primeira vez que te vejo na net,e que estou tentando ser uma blogueira mas ta dificil deixa par lakkk bjks vcs s linda!!!!!!

Deixe um comentário

