Como fazer a unha em Casa – #MeiTD9

Olá meu povo, tudo bem?

Todas nós queremos ter unhas lindas. Eu sempre fui uma apaixonada por unhas bonitas e esmaltes de todas as cores possíveis. Por viajar bastante eu não conseguia ir sempre a manicure. Foi então que começei a fazer as minhas usas sozinha. Confesso que no começo não foi facil, mas com paciencia e insistencia eu consegui. Fiquei tão feliz com isso que hoje raramente vou a manicure. Além de aprender eu amei cuidar eu mesma das minhas unhas, fora a economia no meu bolsinho né? Quem não gosta de economizar hein?!

Muita gente me pergunta onde faço minhas unhas, quando respondo que faço em casa, me perguntam como. Por isso hoje trouxe um vídeo contando tudinho de como faço minha unha em casa. Espero que curtam.

Abaixo vocês podem ver os materiaos que usei no vídeo.

1
Esse aparelho é muito bom. Com certeza vocês podem encontrar com facilidade para vender. Se você não quer gastar com o aparelho, existem aquelas lixas quadradas, onde cada lado tem uma função. Elas fazem o mesmo trabalho pra você e são bem mais em conta.

2
A receita para esse fortalecidor de unhas é

1 Dente de alho picado
3 Cravos da India
O cheiro é realmente forte. Demora aproximadamente 2 dias pra sair. Eu tenho gostado bastante, e senti uma melhora em minhas unhas. Se você não se incomoda com cheio, pode ser uma boa opção pra você.

3

4

É isso meu povo
Espero que tenham gostado do vídeo e ajude um pouquinho a como fazer sua unha em casa.

Até amanhã
Beijo Tchau 🙂

Deixe um comentário

