Makeup Chapeuzinho Vermelho – Series e filmes – Beauty Secrets – #MeiTD10

Oi meu Povo tudo bem?
O Tema no Beauty Secrets hoje É Séries e Filmes. Eu sou uma pessoas que ama assistir um filme na telona do cinema, como também amo ficar na cama, debaixo das cobertas curtindo séries bem bacanas.

Quando o tema foi prposto eu fique tentando decidir que make fazer, já que existem séries fantasticas, e sou muito fã das makes.
A primeira série que quis reproduzir a Make foi da personagem Jane Da Série Drop Dead Diva. A personagem na maioria das vezes aparece com um belo esfumado marrom. Uma make que me identifico muito. Porém é uma make que sempre apresento aqui.

DROP-DEAD-DIVA

Drop-dead-diva

Eu queria uma make diferente do que costumo fazer, quando me lembrei da Série Once Upon a Time , que é uma série fantastica. Prendeu fácil a minha atenção. Umas das personagens que a Make eu mais gostei foi da Ruby ou Chapeuzinho Vermelho. Uma make super interessante apesar de simples.

collage01

tumblr_m5tmpgION11rr7ct1o1_r1_500

A personagem usa uma make super ousada, e quis reproduzi-la. Espero que gostem!

5

6

FotorCreated1

É isso meu povo.
Você assiste ou já assistiu essas Séries? Se já comenta aqui o que mais gosta nelas.

Até amanhã

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

