Como me organizo – Dicas de Organização -#MeiTD14

Oi meu povo tudo bem?

Quando nós não nos organizamos, a nossa vida pode virar uma bagunça não acha?!
Temos muitas coisas para fazer, compromisso e etc.
Algumas pessoas se viram com papeis espalhados por cada canto. Outros tem uma mente ótima, guarda tudo na memoria.
Eu sou uma pessoa relativamente esquecida, porém gosto muito de organização. Sou amante de papelarias que contenham um arsenal de fofurisses.

Estava passeado pelo blog da Fran Guarnieri o Morando Sozinha e vi um presente lindo que ela ganhou.

Life Planner. Que é basicamente uma super agenda porém diferenciada. Esse planner contpem coisas especificas que te ajudam a planejar sua vidas, como organizandos suas metas a alcançar e prazos para realiza-las. No post da Fran tem um vídeo mmostrando essa belezura. O Life Planner me chamou a atenção!!!

FotorCreated

FotorCreated2

paperview_05

Lindo né? Ao pesquisar o preço dessa belezura, vi que custa em média R$300. Pensei pensei e repensei. Decidi então fazer um Planner para mim. Ebaaaaaa. Demorou mas consegui kkkkk. Adaptei para a minha realidade. Durante este periodo vendo como goste desse tema, e vendo quantas formas de organização adaptei para a minha vida, conclui que poderia dar um vídeo bem legal.. Tudo isso poderia resultar em dicas para ajudar a quem quer se organizar.
Então bora ao que interessa!!!

No dia deguinte desse vídeo eu terminei o Planner mandei encadernar. Para a minha alegria ficou pronto no mesmo dia. E como o prometido eu vim mostrar o resultado pra vocês!!!

20150312_164036

20150312_164211

FotorCreated

FotorCreated2

Ai, ai… Orgulho Bom de mim mesma kkkkkkk. Se eu consegui fazer, você também consegue!!!

Veja aqui as fotos dos cadernos de organização

Caderno de Organização Financeira

zfxfg

Caderno de Anotações

dghdgh

É isso meu Povo. Espero que tenham gostado e que ajude um pouquinho na sua organização!

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

