Se Arrume Comigo – Cinema Filme Insurgente – Meu Aniversário

Oi Meu Povo tudo bem?

O mês de Março é mês do meu aniversário yeeeeeeee. Dia 25 comemorei meu aniversário de uma forma que amo, indo ao cinema.
O vídeo de hoje é Se Arrume Comigo. Um tipo de vídeo que me chama muita atenção em outros canais. Você ver um pouquinho da preparação da nossa Makeup e nossas conversas. Eu me diverti muito e espero que vocês também se divirtam!

Aperte o Play e curta ai!!!

Gente só pra constar o primeiro filme de serie é o Divergente, e é meu filme favorito. Agora que assisti o Insurgente estou apaixonada pelos 2. Será que vale ter 2 filmes favoritos da vida??? kkkkk

Se você assistiu o filme deixe aqui em baixo sua opnião!

Beijos Tchau 😉

Deixe um comentário

