Qual é a melhor MALA?!

Oi meu Povo tudo bem?

Estava aqui preparando a minha mala e decidi compartilhar com vocês minha paixão pelas malas.

Desde de 2007 que sou uma, digamos assim, “viajante.” Viajar para mim não faz parte só do meu trabalho como missionária e cantora, é uma alegria. Confesso que na hora de fazer a mala não é tão prazeroso assim. Por mais que esteja acostumada a fazer a mala, as vezes eu apanho um pouco e demoooooro.

Decidi fazer esse post por que essa noite eu tive um sonho meio louco. Sonhei que ao desembarcar, quando fui pegar minha mala ela estava destuida. Uol parece maluco, mas não é impossivel.
Eu tenho muitas malas, porém recentemente precisei por a mão no bolso e comprar uma novinha, não que isso tenha me dado tristeza, pelo contrario rsrsrs.

O post de hoje é para mostrar alguns modelos de malas que eu amo, e dar algumas dicas na hora de comprar sua mala.

1) Se apegue mas não tanto

Por mais que você ame a sua mala, não morra de amores por ela. É comum que elas sofra com as viagens. De preferencia por ter uma queridinhas como mala de mão. A Malas de mão podem ser lindas, e nunca são despaxadas.

2) Considere a viagem que vai fazer

7250934SZ

Você pode compar a mala de acordo com o tempo da sua viagem, ou se você é uma pessoa que viaja bastante ou não. Quando sua viagem será longa o ideal é comprar uma mala de média a grande. Se você levar uma mala consideravelmente pequena, com as comprimas que acontecem no decorrer do caminho, você precisará investir em comprar outra mala. Por consequencia passará a carregar 2 e não 1 mala. Pense que em uma viagem curta te facilita uma mala menor, assim você pode despaixa-la e viajar tanquila. Se a viagem for mais longa, com a mala média ou grande, você também pode colocar suas coisas mais tranquilamente e não viajar com várias bolsinhas e etc.

3) Mala Flexível ou Rígida? Rodinhas ou alças?

Daniel Pereira

conjunto-teck-pmgbfras

Eu sou amante das malas rigidas, porém sei que são sujeitas a acidentes mais graves. O ideal é você não analisar só pela beleza. A funcionalidade é fundamental. Tanto a Fléxivel quanto a Rigida são ótimas, você precisa colocar os pros e contras. A mala Flexivel pode ser ideal para você pelo espaço. Porém corre-se o risco de molhar mais rápido. A mala rigida é Imponente a vista, porém vivem manchadas pelos adesisos de aeroportos e rodoviárias (acreditem, esses adesivos cumprem seu papel de adesivar com gosto e não quererem sair por nada… uffaa… falei!)
Falando das rodinhas ou Alças, eu definitivamente não consigo com as de alça. Eu sinceramente te aconselho a se jogar nas rodinhas 360°, elas são fantasticas. Mas se em todo casa você gosta das alças, existem mala pra todas nós, que tal uma de alsa com rodinhas.
Algo a se levar em consideração na escolha é o peso da mala. Muito ainda preferem comprar malas flexiveis, por que as malas rigidas eram bem mais pesadas, e ninguém que acabar com a grana da viagem em ecesso de bagagem. Para a nossa alegria hoje temos no mercado malas rigidas que são muito leves, e isso é realmente animador.

4) As mais caras são melhores?!

mala

Muitas vezes nos jogamos na idéia de que as malas caras são melhores. É claro que não vamos sair por ai querendo compara malas por um preço absurdamente barato e querer que dure uma vida. Por outro lado não adianta comprar a mala super cara sem analisar a qualidade, As vezes levamos a mala com o preço só da etiqueta, o fim da viagem terminamos com uma verdadeira Mala sem alça, de papelão, em dia de chuva!!!
Pondere a mala sendo
– Uma marca que alguém te recomende ou que você já conheça
– Um preço razoável
– Rodinhas de 360º
mala-lisboa-92001-2-vermelho-pequeno-detlahe2_635362071982470772
– Material de qualidade
– Que tenha uma boa garantia

Essa era minha mala anterior, está destruidinha tadinha, mas peguei uma foto do mesmo modelo porém nova

xviaje-em-grande-estilo-50-461-thumb-570.jpg.pagespeed.ic.b5WJiiSRHJ

Essa é minha mala atual. Pareço feliz de mala nova? kkkkk

IMG-20150407-WA0008

4038154-P-0052_Detalhes1

E ai, prontos para viajar?!
Qual seu estilo de mala favorito?

Beijo Tchau 😉

2 comentários sobre “Qual é a melhor MALA?!

Deixe um comentário

