O que tem na minha Necessaire de Viagem

Oi meu Povo tudo bem?

Hoje eu quero compartilhar com você um vídeo que já gavei a um tempo. Nesse vídeo eu mostro pra você o que tem nas minhas Necessaires de viagem. Na verdade são mais de uma, por que gosto de deixar tudo separadinho.

Vem conferir

Essas são minhas Necessaries meu povo. Como eu disse no vídeo não necessariamente existe a necessidade de tudo isso, porém eu sou uma pessoa um tanto exagerada.

20150304_170417

FotorCreated1

FotorCreated2

Apesar das loucurisses, espero poder ter ajudado de alguma forma no que levar e como organizar sua necessarie ou necessaries de viagem.

Compartilha ai com agente se você leva 1 ou várias necessaries, e qual suas dicas do que levar.

beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

