Look: Preto e Branco (Vestido Estampado)

Oi meu Povo tudo bem?!

Eu gosto muito da combinação elegante das cores Preto e Branco. Se essa combinação for feita em vestido gosto mais ainda.
Eu já disse em vídeo mas quero repetir aqui que, uma das minhas preferências quanto a vestido é que sejam de um tecido bem etruturado, que marquem o mínimo possível. Esse vestido o verdadeiro exemplo disso. Um vestido justo, acentuando minha silueta, porém muito comfortável. Amei o comprimento, deixou o vestido mais social. Ideal para um evento ou festa durante o dia, até mesmo você que tem uma reunião importante.

Veja o look

IMG_3972

IMG_3977

IMG_3978

IMG_3981

IMG_3984

IMG_3985

IMG_3992

IMG_3995

Usei: Vestido – Presente| Sandalia – Vizzano|

E ai, Gostaram do Look? Usariam?

2 comentários sobre “Look: Preto e Branco (Vestido Estampado)

Deixe um comentário

