Canais novos no YouTube que estou AMANDO ♥

Oi meu povo tudo bem?

Eu confesso que sou uma amante de vídeos. Como gosto de antes de dormir assistir vários vídeos. Um dos motivos é por que me inspira muito, me dão muitas idéias.
A cada dia a profissão Bloger e Vloger tem ganhado mais espaço. Sempre tem aparecido pessoas muito criativas apresentando conteúdos que vale a pena de verdade conferir.
Com o crescimento dos vídeos no YouTube é claro que alguns canais ainda não são tão conhecidos. Uma das coisas que mais me facina é saber que você escolhe o que quer ver. Sempre pode encontrar co alguém que você se identifique.
No YouTube você pode encontrar vídeo para tudo, basta pesquisar e se divertir, inspirar ou até mesmo passar um tempinho.

Quero deixar aqui 2 canais que eu estou AMANDO ♡♥♡
São canais diversos. Cada um com sua especialidade.

Canais de DIY

Priscila Lucena Tv Genevive

O canal da Priscila é bem fantástico. Tem várias coisas que amo como DIY, comprinhas, beleza e uma coisa que para mim é novidade, os tutoriais de dança. Vale a pena conferir.
Vão 2 vídeos ai só pra dar um gostinho!

Beleza e Universo Feminino

Maanuh Scotá

o Canal da Maanuh é muito divertido. Se divide entre vídeos de beleza, comorinhas, bate papo, tags, looks e etc, enfim, tudo q envolve o mundo feminino. Ela é bem extrovertida e sincera, isso realmente chamou a minha atenção no canal.

Canal Cristão

Fabiola Melo

Um canal que particularmente tenho amado a cada dia. A Fabiola fala sobre Namoro Cristão, comportamento e agora também sobre moda e beleza.

E ai, gostaram das dicas? Deixe seu comentário aqui!

Beijo tchau 😉

Deixe um comentário

