Play List para Oração

Oi meu povo tudo bem?!

Eu amo passar bastante tempo quietinha conversando com Deus e pensando. Em alguns momentos passamos por coisas que ninguém jamais vai conseguir entender, porém existe alguém que mais do que nós mesmos pode entender, Deus.
Quem nunca colocou uma canção para refletir e conversar com Deus? Se você não sabe, estou aquie pra te dizer que é como conversar com um amigo, ou melhor o melhor Amigo. Deixe sua mente se esvaziar, deixe os temores de lado, e fale pra Deus o que está no seu coração.

Esse blog não é simplesmente para compartilhar coisas de beleza, mas também compartilhar coisas que podem nos ajudaa a estar bem por dentro e por fora.

Para isso vou deixar aqui um Play list de momentos especiais de oração. Vem curtir e também se conectar com Deus!!!

Vamos começar com um vídeo que liberei no meu outro canal Ministério Edilma Santos

Os proximos 2 vídeos são de um ministério que amo Bethel Church

It Is Well – Kristene DiMarco & Bethel Music – You Make Me Brave

Forever (Live) – Kari Jobe & Bethel Music – You Make Me Brave (Official Video)

Espero que tenha gostado!

Beijo Tchau 😉

Um comentário sobre “Play List para Oração

Deixe um comentário

