Look do Dia – Vestido de Estampa Floral com Fundo Escuro

Oi meu povo tudo bem?!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que amo vestidos. No look de hoje eu trouxe um vestido com estampa Floral e fundo escuro. Amo estampa floral, e fundo escuro dá um ar muito sofisticado. Para esse inverno a dica é investir em meias de fio 80. Elas alem de deixarem o Look lindo, ainda te deixa quentinha.

Um dica para as mulheres GG é procurar uma boa costureira para fazer os seus vestidos, assim ele ficará com o tecido e modelo que você deseja. Esse vestido o tecido foi escolhido pela minha mãe, bem quaentinho, e costurado por uma costureira bem pertinho da minha casa.

IMG_3937

IMG_3938

IMG_3939

IMG_3940

IMG_3951

Essa bota é super conhecida aqui no blog, mas gente, é muito amor, super versátil e confortável!

IMG_3957

IMG_3960

IMG_3946

Bota/ Ramarim

Acessório/ DiArteira

Gostaram do Look?!

Beijo Tchau 😉

2 comentários sobre “Look do Dia – Vestido de Estampa Floral com Fundo Escuro

  1. Você é uma graça Mei!!!!
    Eu acho lindo estampa floral com fundo preto *-*
    Arrasou! Tenha um ótimo final de semana!

    Deus abençoe você.
    Beijo enorme

Deixe um comentário

