Decepções

Oi meu Povo tudo bem?!

Aperte o play para escutar uma linda canção enquanto lê!

  • DECEPÇÕES

  • Salmos 42:11
    “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus; pois ainda o louvarei, a ele a minha salvação e meu Deus.”

    Quantas vezes passamos por decepções, e isso muitas vezes nos leva a ficar desanimados. Bate uma tristeza enorme. As pessoas podem nos decepcionar, a nossa confiança pode ser traida da forma mais cruel.Porém não é da vontade de Deus que isso frustre os momentos de alegria que Ele mesmo quer nos preposcionar. Por mais dificil que possa ser se sentir decepcionado, isso na maioria das vezes acontece por que colocamos a nossa confiança em alguém. De forma alguma eu quero deizer que não podemos confiar nas pessoas, mas sim quero dizer que as pessoas não podem ser a nossa fonte de confiança. O homem é falho, somente Deus tem o poder de jamais decepcionar os seus filhos.
    Coloque sua total confiança em Deus e descubra um amor que jamais decepciona!

    Tenha um bom Dia!!!

    Deixe um comentário

