Paciência x Ansiedade

Oi meu Povo tudo bem?!

Aperte o PLAY para ouvir uma linda canção enquanto le!

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmos 40:1

Reflexão: Deus corresponde à nossa entrega e confiança nele. Deus se agrada dos que esperam nele com fé, paciência e certeza de que Ele agirá de acordo com o que é melhor para nós e no tempo certo. Deus está presente em cada área, esfera e momento de nossa existência se identificando conosco e se inclinando para participar da vida conosco, ou melhor, para nos permitir participar da vida com Ele. Ele se inclinou para mim por amor, por graça e misericórdia.

Pai amado e querido entendo que o Senhor tem o melhor para minha vida e no tempo certo, onde agradeço pelo amor e cuidado e entendi que devo esperar o tempo determinado por Ti, para que seu propósito se cumpra em minha vida no Nome de Jesus Cristo….

Deus Abençoe

Pr Marcelo Miosso

Deixe um comentário

