REVITALIZAÇÃO – Day After

Olá meu povo, tudo bem?
Esse vídeo é a atualização de como tenho revitalizado meu cabelo. A um tempo atrás eu fiz um vídeo mostrando como revitalizo meu cabelo, para renovar os cachinhos.
Sabe aquele dia que você acorda e o cabelo está sem cachos, e você precisa rápido dar um repaginada, vai a dica para ter um bom Day After, e você vai precisar só de um borrifador de água, e um creme de pentear da sua preferência!

Vamos lá!!!

E ai, gostaram da dica?!
Como você tem revitalizado seu cabelo?!

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

