Como me preparo para viajar – Makeup – Look – Dicas

Olá meu povo, tudo bem?
No vídeo de hoje eu mostro como é a minha preparação para viajar. Mostro como preparo minha makeup e escolho meu look.
As vezes é uma correria só. A intenção desse vídeo é deixar algumas dicas para você que vai vijar e não sabe por onde começar, ou você que viaja sempre, mas ainda não conseguiu se organizar. Esse é um vídeo de dicas simples de como se maquiar de forma leve. Nesse vídeo eu também mostro o que faço quando chego no çugar e o tempo está curto. É sempre bom ter uma carta na manga né?!

Vem curtir as dicas!!!

Como é a sua preparação para viajar?!

Espero que tenham gostado das dicas!!!

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

