Missões é Amor

Oi meu Povo tudo bem?

Aperte o PLAY e escute uma linda canção enquanto lê

“E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15
Muitos falam de missões, e infelizmente não sabem o real significado do Ide que Jesus disse. Antes de qualquer coisa quero compartilhar uma história que mexeu comigo!

Dois Jovens Moravianos

Moravia: A Morávia (Morava em checo) é uma região da Europa central que constitui atualmente a parte oriental da República Checa.

A obra missionária Moraviana era regada de oração. No ano de 1727, em Herrnhut na Alemanha , ocorreu um grande avivamento espiritual, os Moravianos começaram uma vigília de virada de relógio, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, trezentos e sessenta e cinco dias por ano

Durante esse período dois jovens Moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um britânico agricultor e ateu este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.
Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: “Nenhum pregador e nenhum clérigo chegaria a esta ilha para falar sobre esta coisa sem sentido”. Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: “E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?”, o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua própria venda pelo custo de sua viagem.
No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas famílias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos tão queridos, quando o navio tomou certa distância eles dois se abraçaram e gritaram, e suas últimas palavras ouvidas foram: “QUE O CORDEIRO QUE FOI IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO”.

O que mais me chama a atenção nessa história é que o amor é a base para todas as coisas. Concluo em meu coração que Missões é amar. Amar a Deus, e deixar que esse amor invada nossos corações, ao ponto de amarmos de forma tão pura, e olharmos os que necessitam, com o mesmo amor que Deus olha.
Não digo que hoje temos que sair de nossas casar e nos entregarmos como escravos. Porém hoje podemos passar por pessoas tão necessitadas quantos aquelas pessoas, e hoje podemos ser esses missionários. Na nossa casa, trabalho, escola e até mesmo na rua. Basta deixarmos o amor ser a Base de tudo!!!

Tenha um bom dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s