Look do Dia – By Duda Miosso

Oi meu povo tudo bem?

Já fazia bastante tempo qye não trazia aqui uma look de alguma Mei. Eu amo quando as neninas me enviam looks, por isso quero colocar aqui o look de vocês. Quero me sentir mais perto de vocês leitoras que são sempre carinhosas comigo. Por isso quero pedir que ne enviem fotos sem edições do look favorito de vocês. E descrevam por que o escolheram. Claro que não terei como colocar todas de uma vez, mas vou colocando ao longo das semanas os looks que ne enviarem. Atenção, poderão me enviar até o dia 24/07. A última semana do nosso especial contará com os looks de vocês. Eu espeto as fotos hein? Eviem para o email edilmasantosoriginal@hotmail.com
Espero muitos looks!!!

Vamos ao look de hoje. A Mei linda de hoje é a Duda, 17 anos da cidade de salto. Perguntei a Duda o por que escolheu esse look

– Porque você escolheu o look?::
Ah, eu escolhi esse look porque eu me sinto a vontade com ele, e também porque eu gosto bastante dessa roupa.. ela me “descreve” 😁

IMG-20150702-WA0019

IMG-20150702-WA0028

PicsArt_1436837465772

PicsArt_1436837309360

PicsArt_1436837245210

PicsArt_1436837070928

Duda usa
Uma blusa preta com elástico no quadril (presente). Uma calça vinho R.I 19 Sapato :: Sneaker com spikes douradas.. Óculos de sol:: Ray ban

Obrigada Duda, você é uma Linda!!!
Espero o email de vocês meninas, o seu pode ser o Próximo!!!

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

