Falsas Amizades

Oi meu povo tudo bem?!

Aperte o PLAY para ouvir uma bela canção enquanto Lê

“SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.”
Salmos 139:1-3

Como é bom ter amigos né?! Aquele que podemos contar em todas a horas. Nos escuta, aconselha. Infelizmente não é assim sempre, e nem com todos. Quantos de nós já passamos pela situação desagradável se nos sentirmos traídos por nossos amigos.
Não somos os primeiros e nem seremos os últimos. A questão é muitas vezes isso acontece por que colocamos a nossa confiança em homens. Acreditamos que nos amigos podemos encontrar apoio e respostas. É ótimo ter amigos, e ao longo da nossa vida, encontraremos bons amigos, colocados pelo prórpio Deus para nos ajudar na Angustia, se alegrar nas conquistas. Porém isso não pode tomas o lugar de melhor amigo, que um lugar especial para aquele que não te abandona, que não trai, e quer estar contigo todos os dias.

Provérbios 3:5-6 “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus CAMINHOS, e ele endireitará as tuas veredas”

Seja sempre Amigo de Deus, e conheça uma amizade que não é falha, pois Ele é perfeito em tudo!

Tenha um bom dia!

Deixe um comentário

