Comprando Vestido de Noiva em Lojas da China

Oi meu Povo tudo bem?!

Tenho um encanto por vestidos de noiva, mas infelizmente acho o custo altissimo. Tenho uma Amiga que me surpreendeu driblando a dificuldade da grana e se arriscando a comprar seu vestido em um site da China. Não sei se fiquei surpreendida pelo preço ou pela coragem dela de comprar kkkkk. Na verdade foi pelos 2!!! Se não me engano ela pagou a faixa R$600, isso é bem legal!

Resolvi fazer esse post como a idéia de mais uma opção para você noivinha que quer economizar. Aqui vão dicas de 2 sites interessante, algumas fotos de vestidos e também 2 vidéos de menias que compraram seu vestido e dão dicas bem legais.

Loja Milanoo

image

image

Loja Aliexpress
image

image

Curtas os vídeos que tem dicas interessantes

E ai Noivinhas, gostaram das dicas? Espero que sim!

Beijo Tchau 😉

2 comentários sobre “Comprando Vestido de Noiva em Lojas da China

Deixe um comentário

