Onde você estava no ano passado?

Oi meu povo tudo bem?

Para alguns a madrugada serve para dormir, para outros serve para que você tenha inspirações, novas ideias. Sou desse segundo grupo kkkk.

Estava aqui pensando. Onde será que eu estava exatamente nessa data no ano passado? Bom meio improvável eu me lembrar kkkk.

Como não tenho como lembrar exatamente, puxei da memória aqui as datas entre 20 a 30 fotos de como estava e o que estava fazendo.

Creio que esse é um exercício ótimo para analisamos nosso progresso nas coisas e talvez relembrar momentos bem especiais!

Reuni do ano de 2013 até hoje!

Direto do túnel do tempo kkkk

2013
image

No dia 27 fiz um post para o blog falando sobre Tempo de preparação Ensaio

Nos dias 27, 28 e 29 Estava na cidade de Bebedouro e Postei um vídeo com a lindinha Hanna que morro de saudade!

2014
image

Dia 20 estava na cidade de Salto e participava de uma festa surpresa do aniversário de uma amigo no período da manhã.

Dia 27 Estava na cidade de João Monlevade MG participando de um evento de dança. Participei da gravação de um DVD, e foi muito legal.

Dia 28 fiz post para o Blog com Look do dia Pluz Size

2015
11792144_913115802089616_3920541912907250250_o

E hoje estou aqui ainda mais feliz por ver o crescimento do blog e do canal e outras áreas na mina vida como o meu ministério!
E você, lembra onde estava nessa data o ano passado?

Deixe um comentário

