2 anos do Blog

Oi meu povo tudo bem?!

Estou muito feliz!!! Deu muito certo postar 2 vezes por dia aqui no blog. Foram dias muito legais, posts muito especiais para mim.

Quero agradecer a todos vocês pelo carinho, pelos comentários. Tanto a quem está comigo desde o começo do blog, quanto quem chegou agora. Esse blog existe para ser não só o Diário da Mei, mas para ser também o diário de todos vocês. Um cantinho que possam se alegrar, compartilhar.

img1438234108648

img1438235836624

img1438236211911

img1438236545411

img1438236717625

img1438237208704

Agora meu povo, quero saber de vocês o que mais vocês querem ver aqui no blog. Vou montar o cronograma do próximo mês e quero idéias. Deixem aqui nos comentários.

Mais uma vez obrigada por tudo!

Beijo Tchau 😉
img1438237471799

2 comentários sobre “2 anos do Blog

  1. Bom, acredito que sou um dos novos, parabéns pela iniciativa e pela perseverança nestes dois anos! Eu estou firme mesmo a uns dois meses e estou crescendo aos poucos dia a dia, espero chegar aos dois anos com muita bagagem assim como você! Parabéns mais uma vez e boa sorte para todos nós!

Deixe um comentário

