CABELO SEM FINALIZAÇÃO

Oi meu povo tudo bem?????
Quanto tempo sem postar aqui, mas não eu não desisti do blog e continuo trabalhando.

Tive algumas complicações quanto ao blog. Algumas decisões q futuramente vocês vão saber e com certeza vão se alegrar também.
Enquanto isso vamos ao post de hoje.

Nós de cabelo crespo, cacheado, afro e tals, vivemos em busca de cachos perfeitos. Saimos das ditadura do liso e infelizmente entramos na dos cachos perfeitos. Assistindo um vídeo me senti imensamente confrontada!
A idéia do vídeo era deixar um dia o cabelo sem nenhum tipo de finalização. Assim ter uma visão de como realmente é meu cabelo.

Resolvi encarar esse desafio. Nesse vídeo meu cabelo está sem nenhum tipo de creme. E vamos ver o que rolou!

20150909_155932

20150909_160057

20150909_155910
E ai, gostaram do vídeo? Você conhece o seu cabelo como ele realmente é? Você teria coragem de aceitar o desafio???

Espero que tenham gostado!

Beijo Tchau

Deixe um comentário

