SE ARRUME COMIGO – Fotos Look do Dia

Oi meu povo tudo bem?

Gosto muuto de fazer look do dia, mas todo look requer uma preparação.

Além de separar os looks, tem maquiagem e cabelo para arrumar. Essa é uma parte importantíssima que complementa suas fotos.

Eu normalmente me arrumo bem rápido para tiras fotos de look. Faço uma makeup simples, e procuro dar um volumão pro meu cabelo.

Vem se arrumar comigo e conferir o resultado da make e cabelo para as fotos de Look do dia!

Gostaram?  Espero que sim!

Beijo Tchau

5 comentários sobre “SE ARRUME COMIGO – Fotos Look do Dia

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu!
    Que bacana que entrei, Mei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    1. Olá André. Que alegria saber q gostou! Muito bom saber de mais um colega de Blog. Também gosto de conhecer e com certeza vou conhecer seu blog. Obrigada pelas palavras e seja muito bem vindo nesse nosso cantinho!
      Bj

Deixe um comentário

