Roupa Apertada

Olá gente Linda

Você está em frente a uma vitrine e se depara com uma roupa linda. Você fica louca, louca, apaixonada pela roupa e entra na loja. Descobre que não tem sua numeração. Chama a vendedora e ela diz que realmente não tem e lança a frase perigosa. “Experimenta a forma dessas peças vieram maiores” #crise

Um dos erros mais comuns cometidos quando compramos roupas é levar uma numeração errada.
Para muitas pessoas a regra é “Fechou serviu”.

image

Roupas apertadas nunca foram e jamais serão roupas ideais em ocasião alguma.
Usar uma roupa apertada trás muitos pontos negativos.

Uma numeração menor que a sua, além de não vestir bem e ficar com um caimento horrível, e muito desconfortável. Imagina o dia inteiro com uma blusa que não te deixa mexer os braços? Uma calça que não te permite sentar? Ou uma camisa que ao sentar os botões ficam abrindo? Uma calça jeans que deixa as gordurinhas a mostra. Parecendo borda de catupiry!!!
Usar numeração menor não te faz parecer mais magra, te faz parecer maior!
As roupas apertadas também atrapalham sua respiração e prendem a circulação.
A roupa apertada deforma o corpo.

image

Fuja da desculpinha tradicional “Vou levar por que vou emagrecer”. É a roupa passa meses sem no guarda-roupa ou é usada mesmo apertada.

#dicadaMei

Gente, encare a realidade. Não obrigatório todos usarem 36. Cada pessoa tem seu corpo, seu formato, e isso precisa ser respeitado.
Descubra sua numeração e encare. Se mesmo na sua numeração ficar certo no quadril e largo na cintura, ou a barra muito cumprida, ou a manga longa, ou o seio folgado ou etc, inúmeras coisas que podem acontecer. MANDE AJUSTAR!!! Roupa ajudada não é roupa apertada!

image

Vejamos exemplos para se inspirar

image

image

image

image

image

E ai, já descobriram sua numeração?
Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Beijo Tchau 🙂

Love ❤

2 comentários sobre “Roupa Apertada

  1. Isso aí… nada de deixar um simples pneuzinho virar uma borda de catupiry.. rsrs
    brincadeiras à parte, mas antes confortável do que qualquer outra coisa, é assim que a roupa deve ser planejada… N adianta ter as melhores estampas, se me sentir mal com ela, n há nada no mundo que me faça comprá-la… acho que só o resultado da Sena mesmo rsrsrsrs Tenho amigas q usam as roupas mais apertadas da loja, e n faço ideia de como aguentam… rs
    Bjs

Deixe um comentário